TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aceitamos solicitações de devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disto, a solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

POLÍTICA DE TROCA

A troca física poderá ser realizada em nossa loja. As peças só serão aceitas se devolvidas mediante condições: Encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal (DANFE – Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) e todos os seus acessórios; Caso não siga essas especificações, não efetuaremos a troca.

PRAZOS

• Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
• Devolução – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja: crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, por meio de depósito em conta corrente, que pode ser informada por meio do formulário de troca e devolução
• Defeito – em até 30 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O Atendimento ao cliente funciona das 9h as 18h (segunda à sexta) e das 9h as 13h (sábado).
Se preferir entre em contato via Whatsapp (85) 3067.3536  ou E-mail: contato@lissejoias.com.br